sábado, 1 de setembro de 2012

Apostilas para download

Bom dia!!(ou boa tarde pra quem achar melhor :P) ^^
 Nessa postagem, mando algumas apostilas para download. Segue:

 1- Como desenhar chibis


Tamanho: 3.56 mb

Link: MediaFire

2 - 3 apostilas da coleção How to Draw Mangá


Tamanho: 25.67 mb
Link: 4Shared

Tamanho: 66.73mb
Link: 4Shared

Tamanho: 83.76 mb
Link: 4Shared

3 -  3 Apostilas de como desenhar robôs


Tamanho total das 3 apostilas: de 100 à 200mb
Link: 4Shared

4 - Apostila de como desenhar casais


Tamanho: até 100mb
Link: 2Shared - 4Shared - Torrent

5 - Apostilas de como desenhar batalhas


Tamanho: até 100mb
Link: 4Shared - Ver Online

7 comentários:

  1. oi,os links não estao funcionando,vc podia arrumar porfavor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Vou ver se acho outros links. Obrigado por me informar sobre os mesmos.

      Excluir
  2. Links já re-upados, pode baixar agora :).

    ResponderExcluir
  3. Kra vlw ai e... eu peguei o código da nuvem de tags desse site, estou aprendendo html. Vlw msm.

    ResponderExcluir
  4. Mano na Moral Tira essa Protetor de Link e muito chata essa merda eu não estou conseguindo baixar

    ResponderExcluir
  5. links do tópico dois não está funcionando :/

    ResponderExcluir
  6. Não consigo fazer o download do link 2 no 4shared

    ResponderExcluir